Uncategorized

DEVO ACREDITAR QUE NÃO TENHO MAIS RECURSOS PARA MELHORAR MINHAS DORES?

São muitas as pessoas que sentem dores crônicas e se sentem irrecuperáveis após tentar vários tratamentos e medicações variadas.

Nem sempre sentem esperança de se recuperar e desistem de ter qualidade de vida.

Mas a boa notícia é que com os avanços da ciencia ninguém precisa mais ouvir a terrível sentença de ter que aprender a conviver com a dor, porque são muitos os recursos que dispomos, incluindo o tratamento fisioterápico que além de aliviar o sofrimento, recupera a função perdida e previne novas dores, ressaltando a eficiência do Método Mckenzie entre todas as técnicas disponíveis nesta área.

E hoje se pode também fazer uma avaliação dentro dos príncipios da podoposturologia que permite avaliar e tratar com palmilhas posturais as várias alterações da pisada e postura.

Em Sete Lagoas já dispomos destes recursos; após vários anos de vasta experiencia  e formação científica trabalho com ambas as técnicas (Método Mckenzie e Podoposturologia) e atesto a eficiencia destes métodos.

Com estes recursos posso oferecer alívio para dores antes tidas como incuráveis e ter a alegria de ver estes pacientes tendo vida normal no trabalho, família e  lazer.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s