Uncategorized

Como Tratar Dor nas Costas

 

A dor que começa nas costas pode irradiar para baixo, desde as nádegas , quadril, coxa e perna, até a região anterior do joelho e pé. Pode ser desencadeada por movimentos simples, como curvar-se para apanhar algum objeto, posições incorretas de sentar, deitar, quedas, carregar peso, entre outras causas.

É comum a melhora da dor nas costas, restando por longo período dor ou formigamento em qualquer parte da coxa, perna ou pé; e muitas vezes estes sintomas são confundidos com problemas de quadril e joelho, como tendinites, artrose, etc.

Se a compressão do nervo se prolongar no tempo, tecido fibroso pode se formar em volta do local da compressão, podendo levar a uma perda permanente da função do nervo afetado.

Quaisquer destes sintomas são bem avaliados e tem bom resultado pelo MÉTODO MCKENZIE DE TRATAMENTO, que consiste em um tratamento moderno, de resultado rápido e eficiente.

O alívio pode ser alcançado já na primeira sessão, mesmo em dores crônicas ou em hérnias de disco que tem indicação de cirurgia.

A necessidade de uma avaliação precisa e um tratamento bem indicado torna imprescindível a presença de profissional credenciado em cada cidade pelo MÉTODO MCKENZIE que pode ser localizado no site http://www.mckenzie.com.br e http://www.franciscaresende.com.br.

DSC01764Dra. Francisca Resende – Fisioterapeuta, credenciada pelo McKenzie Institute International em Sete Lagoas, Rua Dr. Chassim 117, centro.

Telefones: 37719181 e 93783015.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s