Uncategorized

Como saber viver

O fim das it girls?

Viva o conforto e o bom senso

Chega a hora em que o que era moda vai para o vale das botas pata de bode. Ainda dá tempo de vender suas bolsas de grife e investir na bolsa de valores

perua

1. A volta do conforto:

Ninguém mais vai fazer a turista de salto 13 só para ficar bem nas fotos. Será o fim das bolhas e dos joanetes! Usar tênis (aqueles sem salto, lembra?) deixará de ser motivo de vergonha, assim como o mochilão nas costas.

2. A volta da sinceridade:

Os cidadãos confessarão, sem medo, que um coque enorme e gordo em cima da cabeça é horrível. E as viciadas em penteados bizarros (desses que cus­tam uns R$ 700 no salão) terão direito a rehab.

3. A volta da diversão:

Praia voltará a ser um lugar para quem quer se divertir e passar dias agradáveis de verão com os seus. Ninguém mais vai ficar fora d’água por medo de a escova sair: e de ficar feia no Instagram. Aliás, as pessoas vão “esquecer” os seus celulares no quarto do hotel.

4. A volta da endorfina:

Academia será o lugar de ganhar saú­de e perder pneuzinhos. O traje oficial volta a ser camiseta velha e larga e fivela tic-tac para o cabelo não atrapalhar o exercício. Sem nenhuma maquiagem ou biquinhos no espelho.

5. A volta do carboidrato (e do açúcar!):

Eles deixam de ser mera decoração nas mesas dos eventos e passam a alimentar mulheres em plena crise de TPM. Bolos terão cara de bolo, com chocolate, morangos e granulado em cima. E nunca mais serão em forma de bolsa, sapato ou make.

6. A volta da noção:

Almoço nunca mais será “almocinho”, “must-have” será o mesmo que xingar a mãe e “look do dia”, uma expressão tão ultrapassada quanto os mullets com franja arrepiada e as tatuagens de strass …

7. A volta do amor-próprio:

Mulheres vão se reunir em praça pública para lutar pelo direito de serem únicas. Cada uma poderá ter um cabelo, um corpo, usar um número de calça … Andaremos descabeladas e confessaremos que estamos sem grana. Nesse evento, todas queimarão maxicolares em uma grande fogueira.

fonte: Gloss, abril/13

Anúncios

Um comentário em “Como saber viver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s