Uncategorized

Depoimento De Um Paciente

Eu, Carlos José de Souza, residente nesta cidade de Sete Lagoas, 68 anos de idade, vou revelar como vivo hoje, sem dor e sem medicamentos.
Tinha apenas 32 anos de idade, quando em um campo de futebol, senti dores horríveis no joelho. Há princípio achei que fosse apenas uma contusão, mas com o tempo foi agravando. Não funcionava mais o método caseiro que usava como: Toalhas quentes, pomadas, repouso e analgésico.
Aos 35 anos procurei um Clínico Geral, que durante a consulta, suspeitou que pudesse ser reumatismo. Receitou antiflamatórios.
Estes prejudicaram os meus rins, chegando quase a hemodiálise. Por fim o diagnóstico da última consulta foi o seguinte: infelizmente você vai ter que conviver com esta situação o resto da vida.
O tempo foi passando, eu não saía mais de casa, vivia com o joelho inchado, usando muletas, banhando o local com água quente ou às vezes colocava gelo, tomando sempre anti inflamatórios injetáveis ou comprimidos.
Uma tarde de sábado, minha filha e meu genro estiveram em minha casa, convidando-me para irmos passear juntamente, com os meus netos, na feirinha do centro.
Como sempre não pude acompanhá-Ios, devido às condições em que me encontrava.
Preocupados disseram o seguinte: Vamos marcar uma consulta com a Dra. Francisca que se credenciou no método Mckenzie e, pesquisando sobre o assunto temos quase certeza que você vai se sentir melhor.
A consulta foi marcada para o dia 13 de dezembro de 2011.
Foi mais ou menos 01 hora de entrevista, observações e anotação de tudo que eu relatava.
Depois  do tratamento, posso dizer que hoje estou curado.
Brinco com os meus netos, danço com a minha esposa, ando de bicicleta e não sinto mais dores. 
  IDOSOS FOTO
Quero deixar uma mensagem para vocês leitores: Vivam bem, sem remédios e sem dor”
Carlos José de Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s