Uncategorized

Felicidade tem receita?

Receita para a felicidade ninguém tem. Mas para  ser feliz, é preciso ter disponibilidade para isso.
É claro que é impossível ser uma pessoa contente em todos os momentos, mas a maneira como você se comporta é a principal responsável pela sensação de felicidade na sua vida. Dessa maneira, você vai ser uma pessoa mais satisfeita consigo mesma e com a vida.10-dicas-para-curtir-o-carnaval-com-saude_14468_l

É preciso fazer escolhas,para promover  oportunidades; isso só depende de você.

Talvez as suas ações não tragam felicidade sempre, mas certamente não existe felicidade se você não tomar uma atitude. Portanto, tome a frente das situações, dedique-se e faça as coisas de boa vontade, independente do que seja. Um trabalho só é entediante se não tem significado algum para você.

Esqueça as falhas e qualquer coisa parecida. Se você tentou algo e não conseguiu, sempre existe a oportunidade de tentar de novo. Lembre-se de que falhar não é motivo de vergonha, mas sim de orgulho. Você está interessado em se desenvolver pessoal ou profissionalmente e infelizmente não obteve sucesso na primeira tentativa. Isso não impede que você seja bem-sucedido nas próximas. Aprenda com os seus erros e tente novamente.

Seja simpático e solícito, não faça cara feia para as pessoas que tentam se aproximar de você. Dê a si mesmo a oportunidade de conhecer novas pessoas, capazes de acrescentar novidades à sua vida.
Gratidão gera gratidão. Se você for uma pessoa agradecida pelo que tem e pelo que os demais fazem por você, se sentirá muito mais capaz de ajudar a quem precisa. Lembre-se de que você tem muito mais chances de se sentir feliz se agradecer por tudo o que tem ao invés de cobiçar o que não pode ter. Isso não quer dizer que você deva deixar as ambições de lado, mas ser grato por tudo o que conquistou e pelo que fazem por você fará de você uma pessoa melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s