Uncategorized

EVITE CIRURGIA DE COLUNA!

Menos de 10% dos pacientes que sofrem com dores , dormências, ou limitações de movimentos realmente necessitam ou se beneficiam de procedimentos cirúrgicos na coluna vertebral e até 80% dos que operam voltam a ter o mesmo problema num futuro próximo.                                                                                                                        Agende uma avaliação conosco e comece hoje mesmo a aprender o que fazer para tratar o seu problema, seja ele de coluna ou de qualquer outra articulação.

dor col
Sabemos hoje que a melhor fisioterapia para a coluna é quando o paciente entende o seu problema e aprende como tratá-lo, ou seja, aprende que tipo de exercício ele deve realizar para eliminar os sintomas e restabelecer a mecânica da sua coluna vertebral.

Os maiores especialistas do mundo afirmam que movimentar é melhor do que ficar parado. Seja para dor lombar ou dor cervical, seja por causa de uma hérnia de disco, de uma protusão discal ou de artrose, exercícios específicos são mais eficazes que repouso e que qualquer aparelho de eletroestimulação ou calor.

Também conhecido como Diagnóstico e Terapia Mecânica®, o Método McKenzie® é um sistema completo de avaliação, tratamento e prevenção, que se baseia numa filosofia de envolvimento ativo do paciente. Uma abordagem confiável, usada por profissionais e pacientes no mundo inteiro para problemas de coluna, pescoço e extremidades.

Agende uma avaliação conosco e comece hoje mesmo a aprender o que fazer para tratar o seu problema, seja ele de coluna ou de qualquer outra articulação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s